Concurso de Redação Harvard Crimson Global Essay Competiton (2)

Organizado pela universidade de Harvard, temos a honra de inscrever nossos alunos para a participação no HCGEC

Durante as férias, apresentamos a oportunidade dos alunos matriculados no colégio em 2021 participarem deste evento Internacional, que conta com a presença de organizadores e escritores renomados internacionalmente!

Com a ajuda da equipe extremamente profissional do Leffler, com vasta experiência em competições de redação internacionais, estamos muito orgulhosos de termos nossos alunos participando deste evento, concorrendo a prêmios incríveis promovidos por Harvard. Aqui no Leffler, não temos nada menos que a melhor infraestrutura para auxiliar alunos a alçarem voo para fora do país!