imagens-destaques-01

O colégio Leffler conta com ambientes totalmente humanizados. A infraestrutura foi pensada para que nossos alunos pudessem desfrutar de todo o ambiente escolar, dentro e fora da sala de aula.

Alunos gostam de levar seus próprios lanches? Pensando neles e em todas as suas rotinas, disponibilizamos uma copa para que o aluno possa manter seu ritmo alimentar. Deseja tirar uma dúvida ou falar com os professores? A sala destinada aos nossos mestres encontra-se sempre de portas abertas. Não há limites e nem hora marcada.

Nossas salas de aulas contam com o que há de mais moderno e efetivo para a agregar na metodologia de ensino, fazendo com que o aluno se torne ainda mais impulsionado a concretizar seus objetivos.

Além disso, a biblioteca e o espaço de convivência caminham lado a lado. Em ambos o aluno pode tirar um tempo para estudar ou quem sabe revisar aquele assunto que mais gosta.

Estamos situados no coração do bairro Caminho das Árvores, mais precisamente na Alameda das Algaboras, 73, uma infraestrutura completa para melhor atender as demandas dos nossos alunos e funcionários. Modernidade e métodos efetivos fazem parte do nosso serviço em exercermos sempre a excelência na educação.