APROVAÇÕES DO LEFFLER

Ao longo de apenas 3 anos, o Colégio Leffler conta com muitas aprovações. Com a experiência e excelência do Curso Interseção, que há mais de trinta anos vem realizando um trabalho de grande relevância no mundo educacional e na vida de muitos jovens, juntamente com a metodologia inovadora e tecnologia utilizada durante às aulas, os nossos alunos conseguiram alcançar resultados impressionantes sendo aprovados nas melhores instituições de ensino do Brasil – como USP, UNICAMP, ITA e IME – e do mundo – como por exemplo a Yale University, nos Estados Unidos, e a Universidade do Porto, em Portugal.

MEDALHAS DO LEFFLER

Em comparação aos anos 90, o ingresso nas universidades foi bastante ampliado, mas o acesso às carreiras mais almejadas não seguiu essa tendência. Sabendo disso, com nosso método de ensino, incentivamos os alunos a participarem de olimpíadas científicas do conhecimento de alto nível e, assim, estarem prontos para a crescente concorrência do vestibular. Além disso, são importantes extracurriculares que servem de porta de entrada para várias instituições como a UNICAMP e Universidades estrangeiras.

Em apenas três anos, os alunos do colégio Leffler conquistaram mais de quatrocentas medalhas e premiações, resultado de um grande esforço dos nossos alunos e motivo de muito orgulho para nossa equipe de professores.