NOSSA HISTÓRIA

O Colégio Leffler foi fundado no ano de 2020, fruto da ação de três importantes elementos: o sonho de um bom filho, as necessidades dos alunos e a coragem de três educadores.

A junção de todos esses fatores resultaram na concretização de um grande objetivo: uma escola onde o crescimento pessoal, a aprendizagem e os valores éticos são colocadas como premissas básicas de uma educação global.

Com a experiência e excelência do Curso Interseção, que há mais de trinta anos vem realizando um trabalho de grande relevância no mundo educacional e na vida de muitos jovens, o Colégio Leffler coloca esse sonho em prática, ampliando a preparação dos nossos alunos através de um método de ensino eficaz, proporcionando um melhor desenvolvimento do aprendizado, além de uma alta aprovação nas principais universidades do Brasil e do mundo.

Este ano, realizando mais um sonho, o Colégio Leffler abre a sua segunda sede, ampliando o número de alunos, abrindo espaço para o ensino fundamental II e dando cada vez mais conforto para os nossos alunos.

Vontade e Respeito; Inovação e Experiência; Esforço e Resiliência: seja bem-vindo, ao Colégio Leffler!