ESTRUTURA

O Colégio Leffler conta com um ambiente acolhedor e inovador, que favorece o convívio e a interação entre os alunos, dispondo de salas de aula estruturadas, laboratórios de computação, biblioteca, salas de estudo e outros recursos e instalações pensados especialmente para os nossos alunos.

As estruturas buscam trazer conforto, estimular o desenvolvimento acadêmico e pessoal, facilitando também a formação de laços

SEDE 02 – RUA DAS ROSAS

CONHEÇAM A NOSSA SEGUNDA SEDE!

A nossa segunda sede, projetada para se adaptar às necessidades dos nossos alunos do Ensino Fundamental II, possui toda a estrutura necessária para que os estudantes tenham acesso às mais diversas formas de estudo – Quadra poliesportiva, Sala de Inovação, Sala Maker, Estúdio, Auditório e Biblioteca.

Todos os nossos ambientes são ligados à tecnologia, proporcionando aos alunos um aprendizado livre de fronteiras, onde a teoria e a prática se encontram diariamente.