video-jan2022-thumbs (1)

Estudar no ITA ou no IME pode parecer um sonho longínquo para muitos, mas não para os alunos do Colégio Leffler, que recebem todo o preparo de que precisam para conquistar vagas nos melhores cursos de engenharia do país!

Nossos professores têm vasta experiência em preparação para esses vestibulares, além de oferecermos todo o suporte e aprendizado para que os estudantes do Leffler tornem seus sonhos possíveis.

Nosso time traz resultados como nenhum outro: somos quem mais aprova estudantes baianos regularmente no ITA e no IME. Em 2022, tivemos a felicidade de ter participado da história do único aluno aqui estado da Bahia a conquistar uma vaga no ITA, Ricardo Lopes. Estamos aqui para ajudar muito mais jovens a atingirem essa conquista!

Entre em contato e agende uma visita para conhecer nosso espaço e nosso projeto pedagógico.

Aqui, temos a preparação completa que só uma Escola Olímpica Global pode oferecer. Educação do futuro é realidade em Salvador.