video-jan2022-thumbs (5)

O que quer dizer Leffler’s International College Advising Program? É simples: significa que nós estamos aqui, no Colégio Leffler, para te ajudar a alçar voo pelo mundo!

Se você sonha em fazer uma graduação no exterior, nós lhe daremos todo o apoio para chegar lá. Afinal, se apenas os estudantes com os perfis mais competitivos conquistam vagas e bolsas de estudos nas universidades internacionais de seus sonhos, nós ajudamos os alunos do Leffler a trilhar esse caminho por meio do LICAP.

O Leffler oferece todo o preparo para as provas que você vai precisar fazer em sua jornada de aplicação, além de te ajudar a encontrar e se destacar nas oportunidades que lhe permitirão se desenvolver como líder, estudante, cidadão global e muito mais: tudo o que as universidades do exterior buscam nos alunos em potencial.

Entre em contato para agendar uma visita para conhecer nosso espaço e nosso programa de aplicação para universidades no exterior.

Nós temos a preparação completa que só uma Escola Olímpica Global pode oferecer. Assista ao vídeo, entre em contato e agende uma visita para conhecer nosso espaço e nosso projeto pedagógico.