7(2)

Extracurriculares são essenciais para incrementar a formação de um jovem como estudante e futuro profissional, afinal, só têm a adicionar, aprimorar e expandir os conhecimentos adquiridos nas aulas.

É por isso que, aqui no Colégio Leffler, oferecemos para os alunos uma variedade de eletivas da área de Ciência e Tecnologia seguindo as diretrizes do Novo Ensino Médio. Mas não só isso!

Como nossa cultura é de uma escola olímpica e internacional, nossos estudantes têm acesso a inúmeras oportunidades como concursos de redação, olimpíadas e competições na Bahia, no Brasil e no exterior, além de todo o preparo e apoio necessários para se destacarem nessas atividades.

Assista ao vídeo completo e venha crescer junto conosco para conquistar seu lugar como cidadão do Brasil e do mundo.

Aqui, temos a preparação completa que só uma Escola Olímpica Global pode oferecer. Educação do futuro é realidade em Salvador.