18_05_2022, 16_17_27

Na última terça-feira, 17 de maio, recebemos, aqui no Leffler, a Internationali Negotia, uma das maiores organizações de Model United Nations do Brasil e do mundo, além de ser a organizadora da maior simulação da ONU do país: a INTERBRASIL. Eles vieram falar com nossas turmas sobre simulações da ONU, estudar fora e convidar os alunos Leffler para participar da simulação que eles organizam aqui na Bahia!

E tem mais! Participar da INTERBRASIL é uma oportunidade de se classificar para o Modelo Internacional Brasil (MIB): os melhores delegados terão a chance de ser selecionados para as etapas regional e a nacional. Se você tiver interesse, fique de olho nas inscrições para Salvador, que estarão abertas até o dia 27 de maio!

E, claro, pode contar com nosso apoio para brilhar nesses eventos!

Aqui, temos a preparação completa que só uma Escola Olímpica Global pode oferecer! Educação do futuro é realidade em Salvador.