01-leffler-jan-2023-04

A família Leffler cresceu! E, por isso, com muita alegria, nós estamos aqui a falar um pouco mais sobre a segunda sede do colégio já em 2023!

Voltada para o ensino fundamental II, do 6º ao 9º ano, essa nova localização trará todo o aconchego característico de estudar no Leffler! Os nossos alunos mais jovens terão ainda mais espaço para aprender, crescer, brincar e, acima de tudo, se desenvolverem como cidadãos protagonistas.

Na família Leffler, tem espaço para todos e aqui ninguém fica para trás! Com a melhor estrutura, um apoio especializado e uma educação humanizante, o Colégio Leffler é a escolha certa para estudar e alcançar sonhos.

Confiram algumas imagens! Feita com Carinho para receber vocês!

Aqui temos a preparação completa que só uma Escola Olímpica Global pode oferecer! Educação do futuro é realidade em Salvador.