leffle na onhb

Parabenizamos as Equipes medalhistas na ONHB – Olímpiada Nacional de História do Brasil!

A ONHB é um projeto de extensão da UNICAMP, desenvolvido pelo Departamento de História por meio da participação de docentes, alunos de pós-graduação e de graduação.

Uma das mais difíceis Olimpíadas de Humanas do Brasil!

Foi o primeiro ano do Leffler na disputa, duas equipes medalharam na ONHB!

Equipe Pré-Iteanos

Tauane Figueiredo Oliveira, Victor Lago, Samuel Rozados Souza

Equipe Êxodo

Pedro Henrique Oliveira Santiago, Alice Silva, Iasmim Teles.

A ONHB exige uma preparação interdisciplinar. Todo o treinamento foi liderado pela professora Carolina Ledoux (História) – que participou em todas as fases e, pelas professoras, Rosane Sampaio (Linguagens e Redação) e Ananda Amaral (Linguagens e Redação) que participaram na última fase.

Aqui no Colégio Leffler, os alunos podem participar da olimpíada científica do conhecimento que desejarem. Nós daremos toda a orientação e o acompanhamento para que eles alcancem todos os seus objetivos.

No Leffler, nossos alunos tem a preparação completa que só uma Escola Olímpica Global pode oferecer!

Estude você também em uma escola inovadora, de alto desempenho acadêmico!