leffler medalhistas na canguru de matematica

É com muito amor e alegria que Parabenizamos os nossos alunos Medalhistas na CANGURU de Matemática Brasil.

Uma competição anual internacional destinada aos alunos do 3º ano do Ensino Fundamental até os estudantes da 3ª série do Ensino Médio.

A competição teve origem na França e é administrada globalmente pela Associação Canguru sem Fronteiras (Association Kangourou sans Frontières – AKSF).

O Concurso Canguru de Matemática é a maior competição de Matemática do mundo, com mais de 6 milhões de participantes por ano, nos mais de 80 países.

Aqui no Colégio Leffler, os alunos podem participar da olimpíada científica do conhecimento que desejarem. Nós daremos toda a orientação e o acompanhamento para que eles alcancem todos os seus objetivos.

No Leffler, nossos alunos tem a preparação completa que só uma Escola Olímpica Global pode oferecer!

Estude você também em uma escola inovadora, de alto desempenho acadêmico!🏅🏆