card-gilbertocardoso-01

Entre tantas aprovações neste ano de 2021, o ingresso de Gilberto no curso de Medicina na UNIDOM é mais um exemplo que o nosso método de Ensino Olímpico é extremamente efetivo em ajudar os alunos a conquistar seus sonhos e objetivos. Hoje, nos convidamos o Gilberto para dar umas pequenas palavras sobre como o colégio auxiliou ele na realização de seu sonho.

Gilberto Cardoso de Souza

“Como que a estrutura física do Leffler te ajudou a conquistar seus objetivos?”

Toda a estrutura de estudos, com aulas extras, o material dos livros e com melhores professores para ajudar a alcançar o que eu queria.
Em questão de perspectiva, na pandemia eu perdi um pouco dela com tudo que estava acontecendo, acho que todos os alunos perderam. Sem expectativa para estudar e essas coisas, então me ajudou bastante nisso.

“Com relação ao acompanhamento mais individual, como foi? Você teve que correr atrás de tudo, os professores te ajudaram? Eles deram um acompanhamento específico pro curso que você queria”

Os professores disponibilizaram tudo certinho nos grupos, os horários de disponibilidade. Todas as aulas são direcionadas para os vestibulares específicos, então tem as questões focadas para o pessoal que vai fazer ENEM, Fuvest, Unicamp, Baiana. É bem organizado.

Viu só? Aqui no Leffler temos acompanhamento individual para fazer com que todos os nossos alunos sejam acolhidos e preparados para o futuro! Projetos olímpicos, competições internacionais, professores qualificados e o estudo focado nos melhores vestibulares do Brasil são as melhores ferramentas que o alunos têm a sua disposição para correr atrás de tudo que vem pela frente! Acesse nossas outras matérias para conhecer tudo que nós temos para oferecer!

Cultura Leffler: Um sonho possível!