LICAP

O Leffler’s International College Advising Program é nosso programa destinado aos alunos do Colégio que visam conquistar vagas em faculdades ao redor do mundo.

Por meio dele, os estudantes são apresentados a inúmeras oportunidades globais, desde processos seletivos para estudar em universidades fora do país, até competições internacionais como concursos de redação, olimpíadas do conhecimento e muito mais. Todas as experiências necessárias para se destacar no processo de aplicação e conseguir bolsas para estudar no exterior.

Nós oferecemos aulas e acompanhamento para que nossos alunos se destaquem nos exames e nas competições internacionais, além de aconselhamento para a escolha das universidades em que irão se inscrever. O resultado? A tão sonhada aprovação fora do país!

Nossa aluna da 3ª série 2021, Liz Varela, conta, neste vídeo, um pouco da sua experiência com o LICAP e como nosso programa tem ajudado ela a chegar cada vez mais perto do seu sonho de estudar nos Estados Unidos.

Assista a todo o vídeo e veja como o Leffler pode te dar todo o apoio de que precisa para alcançar a aprovação no exterior. Aqui, nós temos a preparação completa que só uma Escola Olímpica Global pode oferecer.