9° ano Leffler

Transições são os momentos mais importantes e, por vezes, mais difíceis na vida de qualquer pessoa, além de passarmos por inúmeras ao longo da vida. Uma das primeiras mais marcantes é a ponte entre o ensino fundamental e médio: o 9º ano, quando os alunos finalizam a etapa introdutória de seu estudo e terminam os preparos para as demandas dos três últimos anos de seu ensino escolar.

Provas, simulados, vestibulares, decidir a faculdade e o curso… Isso e muito mais é o que aguarda os jovens no ensino médio, mas já começa desde o último ano do fundamental.

É por isso que estamos trazendo uma grande novidade para nossos alunos! A partir deste ano, o Colégio Leffler oferece, também, o 9º ano do ensino fundamental. A preparação e o gosto pelos estudos começam desde cedo e o melhor ensino está aqui.

Aqui, nós temos a preparação completa que só uma Escola Olímpica Global pode oferecer. Assista ao vídeo, entre em contato e agende uma visita para conhecer nosso espaço e nosso projeto pedagógico!