Vídeo Breno

No Colégio Leffler, nossos alunos recebem todo o apoio, preparo e ensino necessários para alimentar suas ambições, assim conquistando vagas nas universidades de seus sonhos!

Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais… Os estudantes do Leffler marcam presença em inúmeras faculdades de renome ao redor do país. Mas não para por aí, afinal, o destaque que eles conquistam extrapolam as fronteiras do país.

Carregamos um longo histórico de aprovações em universidades brasileiras e, também, internacionais, além de vitórias em competições nacionais e internacionais! Aqui, os alunos têm todo o combustível necessário para alçarem seus voos.

Nós temos a preparação completa que só uma Escola Olímpica Global pode oferecer. Assista ao vídeo, entre em contato e agende uma visita para conhecer nosso espaço e nosso projeto pedagógico