video-jan2022-thumbs (2)

Cada pessoa tem seu ritmo de aprendizado, afinal, todos possuem matérias em que têm mais facilidade, afinidade ou, até mesmo, dificuldade. Por causa disso, nós, do Colégio Leffler, prezamos por personalizar o ensino de acordo com o ritmo dos nossos alunos!

Observando o desempenho dos estudantes em sala de aula, provas, projetos e atividades de casa, nós montamos um planejamento de aulas e projetos dinâmicos, interessantes e envolventes para nossos alunos.

O aprendizado é uma via de mãos dupla, então, à medida em que o nosso Colégio cresce, nós continuamente aperfeiçoamos a personalização de nosso ensino para que os alunos do Leffler alcancem seus sonhos, sejam eles na Bahia, ao redor do Brasil ou por todo o mundo!

Entre em contato e agende uma visita para conhecer nosso espaço e nosso projeto pedagógico.

Aqui, temos a preparação completa que só uma Escola Olímpica Global pode oferecer. Educação do futuro é realidade em Salvador.