WhatsApp Image 2022-01-28 at 16.16.46

A fase da vida em que estamos na escola é tempo de se desenvolver como pessoa e cidadão para, em alguns anos, se tornar uma parte ativa do mercado de trabalho e na sociedade.

Tendo isso em vista, aqui no Colégio Leffler, abrimos um leque de possibilidades de crescimento pessoal e intelectual para nossos alunos: desde olimpíadas pedagógicas nacionais e competições globais até a nossa Leffler MUN.

E, claro, tudo isso vem junto de um preparo especializado e personalizado para os estudantes. Temos aulas preparatórias para toda a gama de olimpíadas do conhecimento, workshops para competições e o preparo para aperfeiçoar as habilidades de oratória, escrita e argumentação necessárias para ter sucesso em eventos como as simulações da Assembleia Geral da ONU.

Assista ao vídeo completo para nos conhecer melhor e venha crescer junto conosco.

Aqui, nós temos o preparo que só uma Escola Olímpica Global pode oferecer. Educação do futuro é realidade em Salvador.