WhatsApp Image 2022-02-04 at 14.51.30

A sigla MUN significa “Model United Nations”, um evento estudantil em que os alunos simulam a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas, representando países membros da ONU. Os estudantes do Colégio Leffler já participaram de simulações locais, municipais, estaduais, nacionais e internacionais.

Dessa forma, ser um aluno participante de Model United Nations, não só contribui para ampliar a visão de mundo além da de sua cidade ou de seu país, mas ajuda-o a desenvolver e aperfeiçoar habilidades como persuasão, oratória e escrita.

Assista ao vídeo completo para conhecer melhor a Leffler MUN e venha crescer junto conosco.

Aqui, nós temos o preparo que só uma Escola Olímpica Global pode oferecer. Educação do futuro é realidade em Salvador.